Existe um rapaz que era apaixonado por mim, ele queria muito. porém, nunca me importei.

Depois de um tempo... ele voltou a falar comigo novamente, nos encontramos numa palestra pois temos a mesma formação, ele sentou ao meu lado, ofereceu a mão perguntando se era eu..., e ao chegar em casa, ele havia deixado mensagem perguntando como foi a reunião.

Estou tão confusa com meus sentimentos, depois desse dia, eu simplesmente despertei com um sentimento muito forte, porém acredito que ele esteja namorando.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/07/2023 17h56
Espero que, dessa vez, seja ele que não se importe.
elas respondem
anônima
07/07/2023 17h29
Isso não parece paixão, é só fogo no toba e uma hora passa se você manter distância dele.
anônima
07/07/2023 17h29
Se ele se importou em deixar mensagem perguntando como foi a reunião deve ser que ele ainda gosta de você mas porém como você não correspondeu antes você perdeu, e o troféu de trouxa do ano vai para você
anônima
07/07/2023 17h50
Difícil viu
07/07/2023 17h57
ninguém mandou fazer doce. agora só esperando passar.