Para quem não acredita, passe reto. Estou sem saco pra mimimi.

Pedi para me mostrarem algo sobre determinada pessoa. Alguns dias se passaram, sonhei com um homem com uma capa escura cobrindo a cabeça e as costas, ele estava de costas procurando uma faca para me matar. Quando ele se virou, era a determinada pessoa, com um olhar demoníaco e um facão na mão para me matar.

Vocês interpretariam de qual forma? Algo ruim escostado nele, aviso que essa pessoa é traiçoeira.... Não sei...

elas perguntam
5 12
eles respondem
07/07/2023 21h28
A maioria dos sonhos não é premonitória. Se estiver incomodada, vá a um centro espírita (ou algo assim) e tome um passe.
anônimo
07/07/2023 18h15
significa que você vai morrer essa semana
a facada significa cheetos requeijão, segundo livros espiritas
07/07/2023 18h19
É Deus iluminando seu caminho.
07/07/2023 21h19
Era o Freddy Krueger.
anônimo
07/07/2023 18h08
Era o drácula. O coisa ruim quer te pegar, GuiGui.
elas respondem
anônima
07/07/2023 18h10
Minha vó falava que nunca o sonho é direcionado a pessoa em que vc ver, pode ser outra pessoa que vc conhece
Tome cuidado
07/07/2023 18h18
Repreenda esse sonho, no sonho te alerta alguém tentando te matar ou pode ser um demônio tentando te matar, ma nao so com faca e mas e algo espiritual, procurando faca; significa que vai tentar um jeio pra te matar mesmo vc desviando, mas Deus vai te dar um grande livramento , ora o salmos 91 e peça Deus te livrar de todo o mal.

" Mil cairão ao teu lado e dez mils a tua direita e mas tu não sera atingido" salmos 91
07/07/2023 18h20
@Guigui_ Joilson de Assis ele é um pastor que tem um canal no YouTube onde decifra sonhos deixei aí o significado do seu sonho que você sonhou:

07/07/2023 18h07
Sim, isso mesmo! Aconselho você a não confiar nessa pessoa
anônima
07/07/2023 21h22
Isso é claramente um aviso de que tem algo ruim na sua vida. Pode ser uma pessoa, como tbm pode ser uma situação.
anônima
07/07/2023 21h14
está com as consultas em dia? as vezes sonhos são avisos, na certa algo foi revelado pra vc no sonho
boa sorte e fique com deus
anônima
07/07/2023 18h33
Pelo visto é sobre ser traiçoeiro
anônima
07/07/2023 18h25
Não sei. Eu sonho mt com cobras, demônio, facas, mortes, larvas só coisas ruins ocorrendo comigo.. eu não sei ao certo porquê.
07/07/2023 18h23
Eu me afastaria dessa pessoa, pq como vc disse: ele estava de costas procurando uma faca para me matar. Isso deixa bem claro que essa pessoa não quer o seu bem.
anônima
07/07/2023 18h21
Resposta editada kkk.
anônima
07/07/2023 18h17
Vc fez a oração de Santa Helena? Se foi e apareceu isso, significa que ele não é homem bom, que está mentindo, agora se sonhasse com ele cheio de luz e roupa, significa que ele é uma boa pessoa. Eu faço essa oração de vez em quando e é batata.
anônima
07/07/2023 18h11
I didn't understand