Ultimamente eu ando muito analítico com as pessoas que se aproximam, de olho nas intenções e na voltinha do pé dela pra evitar que me faça algum mal ou me prejudiquem, oj brinquem com meus sentimentos!
Gostaria de saber se vocês tambem fariam isso e se consideram isso uma forma de se autovalorizar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
07/07/2023 18h11
Óbvio que sim
anônima
07/07/2023 18h23
É sim. Devemos preservar nossa saúde mental.
anônima
07/07/2023 18h38
Sim.
Já quebrei muito a cara a ponto de aprender reconhecer os sinais.
E ao menor sinal que a pessoa tá só querendo passar o tempo, eu descarto sem dó.