Não tenho um preferido, mas tenho o que menos gosto.

É a ‘quarta-feira’, pois é o dia mais distante do final de semana, tanto do próximo como do anterior.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
07/07/2023 18h28
Eu era assim, também, quando eu estava na escola
E geralmente eu tinha o azar de ter as matérias mais chatas na quarta kkkkk

Hoje em dia acho que não curto muito o domingo, porque tem um certo clima de "velório" (já que o fim de semana vai "morrer", ou seja, acabar), porque o domingo eu passo o dia sabendo que segunda começa tudo de novo

Preferido não tenho
anônima
07/07/2023 18h32
Sextouuuu
eles respondem
07/07/2023 18h28
Sábado.
Detesto segunda.
anônimo
07/07/2023 18h31
Sábados não preciso se preocupar agora cedo pra trabalhar
07/07/2023 18h55
Quinta-feira e Domingo. Gosto dos regentes planetários de cada um.