1- Um filho é um ser humano, vai crescer e vai seguir seu rumo
2- Filhos vão embora da casa dos pais
3- Há um monte de idosos largados pelos filhos nos asilos
4- Filho só dá gastos

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/07/2023 21h17
Estão tendo filhos por motivo egoísta, ter filhos para essa finalidade é como se fosse fazer um consórcio de cuidador de idoso a longo prazo, sendo os filhos obviamente os cuidadores.

Concordo com tudo que vc disse.
eles respondem
anônimo
07/07/2023 20h47
Vou cuidar dos meus pais com todo amor e carinho. Que amargura a sua.
anônimo
07/07/2023 20h43
Alguns seres humanos são capazes de reproduzir um comportamento denominado gratidão. São poucos, claros, mas há.
07/07/2023 20h51
Geralmente são pessoas de gerações ou de pensamentos antigos. Minha mãe pensa assim mesmo, já eu penso da forma como vc descreveu aí na pergunta.