Qualquer amigo meu, segue 1.000 pessoas no insta pelo menos umas 700 da cidade segue de volta, eu sigo umas mil pessoas e dessas mil pessoas só tenho umas 200 pessoas que me seguiram de volta, sou um cara até presença, tenho várias fotos sozinho, com amigos e com família.. sempre foi assim, desde a época do Orkut, Facebook e etc.. eu nunca tive uma rede social cheia de pessoas da cidade justamente por isso, parece que eu tenho uma zika com isso, oque será que faço de errado ? Sigo um monte de gente no insta, essas mesmas pessoas da minha cidade nunca me seguem de volta, fico puto com isso, oque fazer pra ter mais amigos no Instagram ou oitras redes !

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/07/2023 23h13
As pessoas são seletivas demais até em redes sociais
anônima
07/07/2023 23h15
Tá esquentando com bobagem! Kkkkkk vai ver não te conhecem essas pessoas por isso não te seguem de volta.
08/07/2023 02h15
Tenho 200 seguidores sem nunca ter postado uma única foto, só o nome.

Se vc fosse mulher, eu falaria pra postar a bunda.
eles respondem
anônimo
07/07/2023 23h13
Posta foto da bunda.
08/07/2023 00h28
Não consigo entender isso.
anônimo
08/07/2023 02h11
Eles sabem o que tu faz quando tu acha que ninguem ta te olhando.