Estou saindo com uma garota, parecia que íamos namorar e tudo, mas ela ainda gosta e tá de rolo com o ex..Fica postando indiretas sobre se valorizar e tal.
A gente tinha marcado de sair domingo mas acho que nem vai rolar.

Mas esse tipo de coisa não é para mim, ser opção ou estepe.. Pois to tratando a pessoa bem etc... e ela fica choramingando pq o maluco lá q ela gosta tá com outra.

Vou me afastar mas to na duvida se faço isso sem dar satisfação ou se quando ela vier falar algo jogar os prints e falar que sei dessa putaria toda.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/07/2023 00h35
Se afastar
08/07/2023 00h37
Não seja segunda opção de ninguém, afasta-se.
eles respondem
anônimo
08/07/2023 00h07
Formem um trisal.
08/07/2023 00h12
Faz o que você quiser.
08/07/2023 01h34
Apenas desapareça.