Nunca me realacionei com alguém.
08/07/2023 00h21
Não sei o q responder ao certo ...
Digo, a vida toda, todas minhas experiências foram legais. Não tem nenhuma moça ao qual eu tenha alguma reclamação séria.

Cada qual com suas características, umas curtiam isso, outras aquilo, tem mais ciumenta, tem mais bravinha, tem mais chorona etc..
Então.. honestamente não vejo lá muito o q interligar o fato de ter diferença ou similaridades comigo ..
anônimo
08/07/2023 02h20
Muito
08/07/2023 05h43
Já sim. Melhor cortar, geralmente é perda de tempo.
elas respondem
anônima
08/07/2023 05h35
Não, só gosto de me relacionar com pessoas parecidas comigo tanto na personalidade quanto nos gostos.