Exemplo: Eu sou muito boazinha e inocente (o que demonstro e todo mundo julga

elas perguntam
7 1
eles respondem
08/07/2023 00h50
Não necessariamente. Ambos os casos simplesmente podem ocorrer.
Porém inocência geralmente vem com a ingenuidade, o que sim, pode aumentar as chances de você ser usado(a). E sobre isso conheci pessoas muito próximas que se encaixam em ambos os casos.
anônimo
08/07/2023 00h50
Não é amizade.
08/07/2023 00h51
Tira muito viu,isso não e amizade verdadeira
08/07/2023 00h51
"homens têm menos escrúpulos em ofender quem se faz amar do que quem se faz temer, pois o amor é mantido por vínculos de gratidão que se rompem quando deixam de ser necessários, já que os homens são egoístas; mas o temor é mantido pelo medo do castigo, que nunca falha."

-Maquiavel
08/07/2023 01h19
Relações humanas se tratam exclusivamente de interesses, obviamente todos tirarão proveito uns dos outros.
anônimo
08/07/2023 01h21
Tiro proveito de todo mundo
elas respondem
anônima
08/07/2023 05h28
Tanto amigos e desconhecidos fazem isso em iguais proporções, o ser humano é aproveitador e oportunista