To falando por experiência própria e pelo meu convívio.

Minha mãe, minha irmã, familiares e até conhecidas, não conseguem sair de um relacionamento abusivo. O cara pode tratar a mulher que nem lixo, mesmo assim ela quer continuar ao lado do marido. Qual é brisa disso? Hoje não existe mais essa de dependência financeira,até porque todo mundo possui um emprego (ou tem alguma renda), fora a lei Maria da Penha. Será se tem alguma correlação com o sexo, por exemplo se é muito quente. Baixa auto estima, medo de encontrar alguém melhor...

Sendo que aquele cara que trata bem a mãe, as pessoas em geral, tem Ambição, mas não tem aquele estereótipo do cara Durão.

Minha mãe tbm tem uma amiga que sofria num relacionamento abusivo, o cara traía inúmeras vezes e depois de um tempo, acabou pedindo divórcio. Kkk o engraçado que 2 anos dps o cara descobriu estar com HIV, ela teve que ir ao hospital fazer exame de sangue e graças a Deus deu negativo.

Não sou redpill ou Mgtow, isso só me deixa intrigado

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
08/07/2023 01h18
Só atraio homens cavalheiros e gentis.
08/07/2023 09h13
Ainda existem mulheres que são dependentes financeiramente dos maridos, talvez não seja o caso da sua mãe, mas existem sim.
Além da dependência financeira, também tem a dependência emocional, a baixa autoestima, as vezes, o próprio parceiro faz chantagem emocional e/ou psicológica, fazendo-a acreditar que não vai encontrar alguém melhor que ele, que ninguém vai querer ela porque está gorda, que os filhos vão ficar abalados com a separação, etc.
anônima
08/07/2023 09h19
Te falar amigo.
Eu acho que a gente, demora pra largar o relacionamento.
Tenho amigas que foram traídas na cara, namorados/maridos indo pra festas e levando mulheres no carro, e adivinha? O casal está junto. Pq meio que se tem a visão de : ele é cafajeste mas eu só a de fé.
Acredito que cria-se a competição de, "ele só come elas comigo ele quer algo sério, sou mulher de valor".

Ia contar minha experiência com meu ex e atual relacionamento mas iria ficar mt longa a resposta lkkk
anônima
08/07/2023 05h29
Nossa como vc gosta de escrever
anônima
08/07/2023 08h59
É dificil achar alguém que desperte meu corpo como ele fez
anônima
08/07/2023 01h16
vou nem ler
08/07/2023 05h32
Nem todas, cada um aceita oque acha que merece.
eles respondem
anônimo
08/07/2023 01h19
Tambem to in trigado
08/07/2023 01h31
tem um fundo de verdade nisso ai, mas as mulheres adoram fingir que não
08/07/2023 01h16
Também acho isso.
08/07/2023 01h16
Ainda acha? Deveria já ter certeza.
08/07/2023 01h18
Cara, embora eu não queira acreditar nisso, infelizmente é oque eu vejo, elas acham um desaforo a gente falar isso, mais se é isso que a gente ver todo dia, não tem nem como pensar diferente ! É como se gostassem, minha mãe mesmo é uma dessas..
anônimo
08/07/2023 01h33
Mulher é tudo maluca.
08/07/2023 08h53
Algumas parece q gosta