O que vc pensa à respeito disso.

elas perguntam
14 5
eles respondem
08/07/2023 12h52
Vai acabar em fogo porque o Sol eventualmente vai virar uma gigante vermelha e engolir a Terra. Só por isso.
08/07/2023 12h47
Exatamente. Não é por conta dos gases lançados na atmosfera e toda aquela baboseira que você aprende na escola, é porque Deus quis.
08/07/2023 13h06
Discordo. O termo "aquecimento global" nem é usado mais na vdd, foi substituído por "mudanças climáticas" justamente pq oq está havendo/haverá n é só aquecimento, é esfriamento, chuvas mais constantes ou mais raras etc. variando em cada região
anônimo
08/07/2023 12h47
besteira
08/07/2023 13h09
acho q n tem haver
anônimo
08/07/2023 13h10
Esperamos que acabe logo ou que se esqueça tudo.
anônimo
10/07/2023 21h12
@Black_Sheep, não podemos confirmar ou negar interpretações religiosas específicas sobre o fim do mundo ou profecias bíblicas. O aquecimento global é um fenômeno cientificamente estudado e causado principalmente pelas atividades humanas que resultam na emissão excessiva de gases de efeito estufa na atmosfera.

Embora o aquecimento global tenha impactos significativos no clima e no meio ambiente, é importante notar que não está relacionado diretamente a interpretações religiosas específicas. As visões religiosas variam amplamente e as interpretações das escrituras sagradas também podem ser diversas.

É sempre importante separar as discussões científicas das crenças religiosas, pois são abordagens diferentes para entender o mundo. O estudo científico do aquecimento global é conduzido por meio de observações, pesquisas e análises empíricas, enquanto as interpretações religiosas são baseadas na fé e nas escrituras sagradas. Cada pessoa pode ter sua própria perspectiva e interpretação pessoal desses assuntos.
08/07/2023 12h45
Certamente.
anônimo
09/07/2023 00h26
Não sei.
08/07/2023 14h20
Provavelmente acontecerá uma hecatombe nuclear. Uma guerra nuclear é uma possibilidade real, seja ela causada intencionalmente, por acidente ou simplesmente por uma falha de comunicação.
Poucas pessoas sabem e provavelmente ninguém aqui deve saber, mas um coronel soviético Stanislav Petrov estava monitorando uma série de radares quando os equipamentos apontaram que os EUA tinham lançado um ataque nuclear contra a União Soviética, ele tinha uma fração de segundos para decidir o que fazer, se lançar o alerta e, consequentemente, um contra-ataque, só que ele foi inteligentíssimo pq não fazia sentido os EUA estar mandando apenas 5 mísseis em vez de centenas, minutos depois, o radar confirmou que não havia ataque nenhum, e se tratou apenas de um erro de leitura dos radares.
anônimo
08/07/2023 13h54
A ciência reina, não acredito em "Deus" sinto em te informar, mas você já sofreu lavagem serebral se acredita na "bíblia" e oque eu acho.
anônimo
08/07/2023 12h53
Fogo do rabo da safada
08/07/2023 12h46
Espero que acabe logo.
elas respondem
anônima
09/07/2023 00h15
As consequências do aquecimento global não se resumem somente ao aumento de temperaturas, minha cara.
08/07/2023 12h47
Aquecimento global é ação antrópica, não tem nada a ver com a Bíblia
anônima
09/07/2023 00h10
Por mim pode acabar em fogo agora mesmo
08/07/2023 12h53
Sim, é a ciência mais uma vez provando a profecia
08/07/2023 12h51
Acredito sim.