Depende
anônima
08/07/2023 14h22
Sim define: O pastor rouba , mata , estrupa , e um estelionatário, bate na mulher, espanca os filhos, ajuda as pessoas só pra aparecer mais ele e um santo porque ele e da igreja e da religião evangélica.

E essas coisas podem acontecer em todas as religiões:
Umbanda
Candomblé
Católica
Budista
E em outras religiões que existir, eles podem pintar o 7 e desenhar o 8 mais eles são santos porque são de religiã

Davi não vivia enfiado na igreja e Deus escolheu ele ,

Se vc precisar de religião pra saber o que e certo ou errado, o problema não é que vc estar afastado de Deus e você que e sem caráter pois tem pessoas que não conhecem a Deus e são pessoas maravilhosas
anônima
08/07/2023 14h23
Não, sou cristã e a passagem do bom samaritano, ou a própria crucificação de Cristo pelos fariseus afirma isso.
anônima
08/07/2023 14h29
Não
08/07/2023 14h33
"O Senhor diz: "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam é feita só de regras ensinadas por homens."" Isaías 29:13

Religião não define nem fé, quem dirá caráter. Existem pessoas boas e ruins em todo canto.
anônima
08/07/2023 14h35
Nunca
anônima
08/07/2023 14h46
Acho que não.
anônima
09/07/2023 00h07
Não define, prova disto são os crentes picaretas e trambiqueiros que estão povoando o mundo
eles respondem
anônimo
08/07/2023 14h17
Sim.
08/07/2023 14h18
Nem de longe.
anônimo
08/07/2023 14h19
Não define.
08/07/2023 14h21
Com certeza. Católicos e Evangélicos são pessoas do bem, de Deus.
https://www.metropoles.com/distrito-federal/mpf-pede-investigacao-de-andre-valadao-por-incitar-mortes-de-lgbtqia

Todas as outras religiões teístas que não se baseiam na biblia são do mal, eles louvam o diabo. Mau caráter.

Ateus então... não acredita em Deus, portanto é do diabo. Mau caráter.