Eu estava em um show, passei atrás de um cara, ele me deu uma cotovelada (proposital, para arrumar briga). Eu parei, encarei. Nisso tinha uma jamanta de uns 200 kg,s (amigo dele) . Meu amigo foi meio que tipo falar: fiquem de boa, o gordo já veio e acertou um soco nele, mas nisso eu tinha virado para ir embora, porém ele veio jogando um monte de soco sem nenhuma coordenação pelas minhas costas ( eu não virei, e aguentei até os seguranças virem)

- Eu já treinei boxe talvez poderia ter derrubado ele, mas nunca briguei na rua.
- por mais que eu soubesse defender algum soco, poderia acertar e deixar algum ematoma (o que me ferraria no meu trabalho)

eles perguntam
4 7
elas respondem
08/07/2023 17h07
Na boa, vc fez certo. Revidar poderia causar até morte. Você foi sábio de sacar qual era a deles e não entrar na pilha deles.
anônima
08/07/2023 16h05
eu nem tinha parado pra olhar pra ele, eu fingia que nao levei a cotovelada, agora ses for pra me defender eu meteria o louco, foda-se.
anônima
08/07/2023 23h51
Fez o certo
eles respondem
08/07/2023 16h07
Agiu certo, essa briga n levaria a nada e n tinha mulher nem crianças envolvidas
08/07/2023 16h07
Eu puxaria uma faca e meteria na garganta dele
anônimo
08/07/2023 16h08
Certas coisas só arma de fogo adianta
08/07/2023 16h12
Q pena, no meu ciclo de amizade os que estão comigo se sentem protegidos pelo menos é oq dizem, o relâmpago e o trovão em cada braço
anônimo
08/07/2023 16h22
Tinha que ter quebrado eles na porrada.
anônimo
08/07/2023 17h08
Complicado.
08/07/2023 17h10
Isso não foi uma briga, foi vcs dois apanhando.
Agiu errado sim, vc pode e deve se defender.