Me encontrei com mais de uma. Nem lembro quanto tempo já se passou, mas me sinto arrependido todos os dias, me sinto indigno de qualquer mulher, sujo, imoral, cheio de DST...

Será que isso é neura? Afinal, todo mundo erra... Devo seguir em frente como se nada tivesse acontecido?

Não é preconceito com quem trabalha com isso, mas vender o corpo e se arriscar todos dias, isso nem deveria ser profissão...

Tive muitas discussões em casa antes de fazê-lo, só achei que fosse esquecer as pessoas ruins tendo, pela primeira vez, relação sexual com uma mulher, isso mesmo que vc leu.

eles perguntam
6 6
elas respondem
08/07/2023 17h49
Pode ser culpa, mesmo. Se você já se arrependeu, peça perdão a Deus (é sério) de coração e provavelmente logo você se sentirá em paz. Já aconteceu comigo.
anônima
08/07/2023 17h50
Toca pra frente
anônima
08/07/2023 17h57
Não repita mais.
Se respeite.
anônima
08/07/2023 18h22
Ouxe, vai fazer o exame de dst e depois isso passa.
Frescura da porra
08/07/2023 18h22
Foi sem camisinha?
anônima
08/07/2023 23h43
Mais um capítulo do macho arrependido por ter saído com uma GP
eles respondem
anônimo
08/07/2023 17h54
Consequências dos seus próprios atos, seja forte.
anônimo
08/07/2023 18h22
Vergonhoso, mas sendo você deve ser normal.

Eu posso ser fracassado, virgem, o que for, mas jamais vou pagar por sexo. Para mim deve vir da atração genuína, pois também quero validação da mulher, não apenas o sexo. Quero a admiração dela e a exclusividade.

Sobre DSTs, se protegendo não tem risco. Sobre sua moral, saiba que ela inexiste. E sobre a opinião de outras mulheres, saiba que elas não ligam de você ser ruim, ser rodado, muito pelo contrário, elas preferem homens que não prestam igual você mesmo.
anônimo
08/07/2023 17h49
Relaxa GadoKogos
anônimo
08/07/2023 17h53
É neura
08/07/2023 18h19
Para com isso.
anônimo
08/07/2023 18h21
Não acredito em uma linha