Então, no meu trabalho chegou uma garota nova de 18 anos e eu achei ela bonita. Comecei a conversar com ela e fiquei interessada. Eu achei também que ela tava(?). Aí eu decide jogar verde e passei uma música pra vê se ela escutaria (uma música bem nada a ver) e no dia seguinte perguntei se ela escutou e a mesma falou que "esqueceu". Enfim, simplesmente jogou fora o papel e cagou pra mim.

Outra vez entreguei chocolate pra outra menina e ela também jogou fora/deu pra outra pessoa. Enfim, nenhuma garota me quer e tudo por causa da minha aparência(?).

Ontem eu fiquei tão mal que saí do trabalho direto pra estação tentando me matar. Não fiz por covardia.

Eu tô cada dia mais desesperada por amor alheia, estou carente demais que me apaixono por qualquer uma. Me sinto velha também e vergonha, muuuita vergonha de ter esses sentimentos! Nessa idade eu deveria tá focada em carreira e dinheiro!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/07/2023 22h00
Quantos anos vc tem? Nunca é tarde pra gostar de alguem...
As vezes o problema é a faixa etária que vc tá se interessando. Ou a garota não é lesbica, pode ter notado algo e se afastou.
Não precisa ter vergonha por se interessar por alguem.

Ainda bem que vc não fez nenhuma besteira... Na verdade covardia seria se vc fizesse... como não fez, vc foi corajosa por continuar vivendo <3 (eu tbm já pensei nisso que vc pensou, mas fui salvo por alguem que me disse exatamente isso que falei nesse paragrafo).
08/07/2023 22h05
Você está certa.
08/07/2023 22h05
Já parou pra pensar q talvez elas não sejam lésbicas ou bi?
08/07/2023 23h24
Toda mulher é bi mas sua amiga não
elas respondem
anônima
08/07/2023 21h58
Relaxa, se for em caso de aparencia tentar se arrumar mais, ou entt as vezes so é preconceito por parte delas, mais relaxa cada panela tem sua tampa
anônima
08/07/2023 23h23
Ignore seus sentimentos e seja feliz com a sua própria companhia