Você está em algum país viajando sozinha, e quer uma companhia masculina para você aproveitar a viajem, e você pode escolher, como seria a sua companhia perfeita ? Como ele deveria te tratar ? E a aparência física? Se vc pudesse escolher como seria ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/07/2023 11h43
Obs
elas respondem
anônima
08/07/2023 23h56
Seria igual um personagem de dorama kkkk gentil, leve, engraçado e que saiba se virar pq eu não sei, pra ser perfeito msm tinha que saber alguma luta, e de aparência, alto e forte
anônima
08/07/2023 23h10
muita burocracia, preferiria continuar a viagem sozinha
anônima
08/07/2023 23h10
Prefiro me divertir sozinha sem ninguém ao meu lado