O funk da minha adolescência

O vídeo que eu vi falando sobre.

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/07/2023 00h02
"DJ Rennan sabota elas porque elas são piranha. Deixa elas doidona de balinha e de maconha. E depois que elas chegar na onda, bota pra brincar com a anaconda.

Filha da puta toma essa porra. O bota mão ou bota a boca
Filha da puta toma essa porra
O bota mão ou bota a boca."

Estupro, e estupro de vulnerável.
Já ouvi áudio da Ludmilla "cantando" esse atestado de insanidade moral aí.

Mas é funk, "arte" de jovens pobres pretos de favela, oprimidos excluídos da sociedade capitalista malvadona, néan.
Então nesse caso, mídia e feministas, que pousam de ferrenhos incansáveis defensores das mulheres, encontram-se assim:

Estupro do bem ❤
08/07/2023 23h48
Funk é isso.
anônimo
09/07/2023 00h07
esse cara é um poeta
elas respondem
anônima
08/07/2023 23h46
Que nojeira, tinha que ser funk mesmo
08/07/2023 23h48
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
09/07/2023 00h08
Ah, eu me recuso a escutar. Ainda não estou de acordo em maltratar meus tímpanos dessa forma, creio que enfiar um lápis dói menos.