Já vi alguns homens falarem q quando é apertada é porque Não é rodada , qual a lógica ? Se o buraco é apertado é porque quase ninguém escavou ? Kakaka

elas perguntam
12 3
eles respondem
09/07/2023 00h47
Penso que tem vaginismo ou algum outro problema, ser ela for saudável e fica excitada, simplesmente não será apertada.
anônimo
09/07/2023 00h09
Sei lá
09/07/2023 00h11
Penso em ejacular nela.
anônimo
09/07/2023 00h12
Eu lendo isso tentando segurar o riso.
anônimo
09/07/2023 00h33
vou jogar beyond good and evil agora
anônimo
09/07/2023 00h48
Nunca tive o prazer de ver isso
anônimo
09/07/2023 11h37
Eu penso em gozar dentro.
09/07/2023 11h39
Não tem nada a ver, tem mulheres que são mais apertadas que as outras mesmo
anônimo
09/07/2023 11h40
Tem que ver primeiro
09/07/2023 12h07
Coisa de gente virgem
Pergunta de gente virgem
Conversa de gente virgem
anônimo
09/07/2023 12h33
Se não for rodada nem quero. Virgem que não sabe fazer nada quero é distância
anônimo
09/07/2023 12h37
É mito... mesma coisa q falar q o pau afina de tanto usar kkkkkkkk
Nem a bct fica larga nem o pau afina, é genética eu acho.

Bct apertada deve ser as preferidas... qnto mais apertado mais prazeroso...
elas respondem
09/07/2023 12h15
Nada a ver...quanta ignorancia. Buceta apertada é sinal de falta de lubrificação, sem tesão na hora, fria, frigida. Ela pode ser a maior mina rodada, ter dado para todo mundo mas se não sentir tesão na hora, vai contrair a vagina. Quando a mina esta excitada a vagina alarga.

Favor ler sobre:
"Se ela é "apertada", isso também pode indicar que a mulher não está totalmente excitada ou pronta para a penetração.
...A vagina não muda ou se transforma devido à frequência sexual, mesmo sendo diferente em cada mulher.

https://helloclue.com/pt/artigos/anatomia/vagina-apertada-mitos-dicas-e-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-assoalho-pelvico
anônima
09/07/2023 00h09
Sentem prazer no pau
09/07/2023 00h56
Tem como alargar uma buceta sim, mas ñ com um penis humano, logo ela pode dar pra mil que vai ser a mesma expessura de sempre, ñ tem como saber. O que pode dar a impressão ou ñ de apertada na hora é a excitação que ela tá tendo pelo cara no momento, baixa excitação deixa tudo no tamanho normal lá dentro (meio pequeno), e alta excitação deixa maior e ultra lubrificado.