tipo, uma mulher que sabe que o homem é comprometido e ainda fica com ele, não acho certo, a vida cobra depois, mais cedo ou mais tarde

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/07/2023 01h05
Só pode chorar na pika
anônimo
09/07/2023 01h05
Que custe o sangue.
anônimo
09/07/2023 01h05
Não
09/07/2023 17h51
*se a sua felicidade custar as lagrimas de outra pessoa,não só mulher.
Fazer pessoas sofrerem para ser feliz é errado,e o universo dará o troco para quem os fizeram sofrer
elas respondem
anônima
09/07/2023 01h05
Não quero ver ninguém chorar
anônima
09/07/2023 01h07
A vida cobra tudo depois....ou então, na hora. Eu sofri o pão que o diabo amassou na mão de um controlador narcisista. Eu acabei largando ele da pior forma possível, deixei ele achar que ia ficar comigo. Quando chegou o dia da gente ficar junto, eu bloqueei ele de tudo. Ele era ruim, me tratava feito lixo e vivia cantando outras na Internet, portanto, teve o que merecia, entendeu????