Conheci um cara a gnt saiu 2 vzs, nós demos bem pra crlho poreemm o fato dele está enrolando para o próximo encontro está me deixando irritada!! A última vez que nos vimos foi a 4 meses atrás, a gnt conversa TD dia no cllr, nunca nem discutimos! Eu n obrigo ngm a ter ND sério cmg mas ele smp bate na tecla de que quer um relacionamento! N sei pq essa demora toda, vive marcando e desmarcando os encontros, smp diz que aconteceu um imprevisto...Estou desistido dele literalmente!! Ele mora a 2 h da minha casa, antes n vinha pq estava esperando pegar o carro que ele comprou aii dps falou que o carro quebrou e agr que o carro tá dboa n vem do msm jeito...Alguém me de dicas, chuto a bunda dele ou um leve chá de sumiço pode mudar essa situação?? ( Obs: nunca transamos ent sexo n é questão)

elas perguntam
7 10
eles respondem
09/07/2023 03h51
Se nem você sabe, eu é que não vou saber.
anônimo
09/07/2023 09h32
Coloca as cartas na mesa ué
09/07/2023 09h31
Ele nem gostou de você tanto assim
anônimo
09/07/2023 09h41
E quem é o trouxa que quer algo sério hoje em dia?

Mulher não tá valendo mais tudo isso além de sexo casual pra esvaziar o saco, é bom encontrar uma putinha rodada pra ter sexo casual e ser deposito de porra.
Não tem como mais olhar pra mulher com um olhar romântico já que a maioria são promsicuas

Pela sua resposta, ele queria só sexo mas viu que não vai conseguir então não quer mais nada, ele não vai viajar 2h pra não esvaziar o saco, ele só faria isso com alguém que gosta de verdade
anônimo
09/07/2023 05h56
Ele não te quer simples
anônimo
09/07/2023 04h37
4 meses essa enrolação ? quem quer da um geito pouco pra etender
elas respondem
anônima
09/07/2023 09h35
Olha, esta parecendo que, como ele não conseguiu sexo, ele está inventando mil desculpas pra sair fora, pra vc cansar e deixar ele em paz. Digo, está parecendo isso, porque pode ser outro motivo. O fato é que vc está sempre procurando e ele está se sentindo a última bolacha do pacote.
Minha dica: suma, siga sua vida. Não deposite expectativas nesse cara, provavelmente, ele só quis curtir. Se ele te procurar lá na frente, você fala que ele não estava nem aí e observe as atitudes dele, avalie. Se ver que não vale a pena, continue sua vida.
anônima
09/07/2023 08h47
O cara mora há 2h, tem carro e estão há 4 meses sem se ver? Ele só está te enrolando menina, conversa todo dia pra te ter como opção!
Com muito menos tempo eu já teria cortado contato e bloqueado pra não me encher o saco, é ridículo ficar só de papinho com alguém q mora tão perto, não é possível q em 4 meses ele não tenha tido UM DIA disponível pra te ver! Não aceite ser feita de trouxa.
09/07/2023 09h38
Ele não quer nada.
E se você tomar a iniciativa pode ser pior ainda, por mais que tentem convencer do contrário, homem não gosta disso.
anônima
09/07/2023 06h16
Some e dá um gelo bem dado e vai curtir sua vida,tem um ficante que ta agindo dessa msm forma eu simplesmente comecei a agir de forma fria e vivo postando foto saindo.
anônima
09/07/2023 08h57
Não sei o que dizer do seu caso, mas parece que ele não está muito empolgado...
09/07/2023 09h03
Ele não quer nada sério.
09/07/2023 09h30
Ele não quer nada sério com você.
Seguir sua vida e deixa ele pra lá é uma boa opção.
09/07/2023 09h27
Ué....você toma iniciativa ou só espera ele?

Se quer, chame ele pra sair, vá até ele.. aí vc começa a ver as intenções.
anônima
09/07/2023 05h53
Não sei
anônima
09/07/2023 03h57
Eu sei, mas pra te dar uma resposta específica preciso que faça um pix de 800 reais pra minha conta bancária.

Obrigada pela preferência e volte sempre.