Não acho, inclusive é muito legal.
anônima
09/07/2023 08h27
Acho muito estranho
eles respondem
anônimo
09/07/2023 08h36
Só irei presentear com algo assim caso já tiver muito tempo de intimidade.
anônimo
09/07/2023 08h26
Sim, incentivando ela a ser puta
09/07/2023 08h31
Eu já dei de presente, mas claro, era ficante de longa data, então tinha intimidade pra isso, e namorada.
Vc pode e até deve dar lingerie e/ou fantasia sensual de presente, mas tem que ser pra mulher que vc tem intimidade.
Mesmo que ela seja ficante, mas se vc só ficou 2 ou 3x com ela, é melhor não, imagina se for alguém que vc nunca transou, nem pensar daí.