Voltar pra ex peguete/ conversante mesmo depois de tudo que fez e ainda usar outra pessoa. Só pq no tempo que era peguetes falavam eu te amo um para o outro e ter feito planos, falava que amava a pessoa e por trás aprontou

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/07/2023 09h30
Conversante é uma coisa, peguete é outra.
Na verdade conversante não é nada, é menos que nada, nem amigo de verdade não é.

Dizer que ama pra ficante é coisa de gente emocionada.
O amor só vem com o tempo, vem depois da paixão que pode durar anos, falar e acreditar em amor vindo de uma pessoa que só está ficando, eu não tenho nem palavras pra descrever, e além de ouvir e acreditar, ainda falar?
Não sei o que é pior.

Isso com certeza é 110% de ilusão somado com mais 130% de carência.
Isso não é nada natural.
09/07/2023 09h32
Carência de mais
anônimo
09/07/2023 09h33
Que tesão
09/07/2023 10h24
A carência e o tesão são perigosos, melhor ter cuidado e utilizar mais o cérebro para não dar merda
elas respondem
anônima
09/07/2023 09h01
Ilusão misturada com carência
anônima
09/07/2023 09h56
Carência afetiva, esquece e vai viver tua vida.
anônima
09/07/2023 11h37
A carência faz você se iludir.
Nesse caso aí já até sabe que a outra pessoa não é confiável, sai fora disso, vai conhecer gente nova.