eles respondem
Passado de mulher eh igual cozinha de restaurante, quem conhece não come.
Claro que a gente liga, por isso se eu gosto de uma pessoa e bom que o passado dela fica bem longe do meu conhecimento caso ela seja rodada
Pesaria sim, a depender da quantidade e das pessoas que ela ficou sim. As pessoas que ficamos e a forma que ficamos diz muito de quem somos e do que temos a oferecer a outra. Mas claro que os demais comportamentos dela comigo seria levado em conta também.
Sim, muito! A pessoa não tem que ficar pulando de galho em galho não. Esse negócio de ficada para mim é coisa de gente promíscua e gente rodada. A pessoa vai e fica com mais de 10 pessoas e acha normal pois aos meus olhos isso é ser vagabundo ou puta.
Óbvio
Isso se chama seletividade, as mulheres gostam de homens rodados e cafajeste, já os homens não gostam de mulheres assim.
É por isso que muitas são traídas, apanham de namorado, viram mãe solteira, etc...
Obviamente tem homens que não ligam pra isso, mas esses geralmente são mais liberais, esquerdista e cuckolds
Não. Prefiro uma experiente que tenha não só ficado, mas transado com vários.
Tenho nojo de virgens. Elas não sabem fazer nada
n ligo pro passado, por mim ela pode ter transado c a cidade inteira, inclusive se ela quiser continuar transando com outros no namoro, por mim d boa tbm
Não.
Ficaria com ela mesmo que ela tivesse mesmo transado com eles,não me importo com isso
O único perfil de homem que não se importa com o passado e com a vida sexual da mulher que ele chama de namorada ou esposa, é o perfil de homem que é tão promíscuo e mal caráter quanto ela. E ainda há aqueles que ficam por falta de opção.
Iniciar qualquer coisa com alguém sem saber o mínimo do passado é um tanto quanto arriscado. Se o passado da (do) pretendente colocar em risco sua vida e sua reputação, então deve - se pensar se vale a escolha.
@laianasouza, a questão de os homens se incomodarem com o passado da futura parceira pode variar significativamente de pessoa para pessoa. Algumas pessoas podem ter preocupações ou sentimentos de insegurança em relação ao passado romântico ou sexual de seus parceiros, independentemente do gênero. No entanto, é importante ressaltar que cada indivíduo tem suas próprias perspectivas, valores e experiências pessoais que moldam suas atitudes e reações.
Em relacionamentos saudáveis, a comunicação aberta, o respeito mútuo e a compreensão são fundamentais. Discutir expectativas, preocupações e sentimentos em relação ao passado de cada parceiro pode ajudar a fortalecer a confiança e a construir uma base sólida para o relacionamento. É importante lembrar que todos têm uma história e um passado, e o mais importante é o compromisso e o respeito mútuo no presente.
Cada pessoa tem sua própria perspectiva e opinião sobre esse assunto. Portanto, é fundamental ter conversas sinceras e empáticas com seu parceiro, para entender e respeitar os sentimentos um do outro em relação ao passado.
Incomodar-se com o passado da futura.. é querer muito alimentar ansiedade.
Kkk
Se ficou com um único amigo eu já não tenho interesse.
Se ficou com 300 cara antes de mim, não ligo, desde que nenhum dos 300 sejam um dos meus amigos.
Por isso não quis voltar com minha ex
Nunca terei uma parceira.
Lógico que importa, da mesma forma como mulher se preocupa com o futuro do homem.
Ligaria se ela já tivesse transado com alguns conhecidos, ou ficado com algum amigo próximo.
Se ela realmente só ficou com conhecidos, q não são meus amigos, eu não ligaria. Namoraria ela de boa.
elas respondem
Somente os homens Nutellinhas que se importam com isso
A razão em que um homem se importa com isso é diretamente proporcional à razão em que ele é foi promíscuo no passado e ou é um machista. Existem homens que se importam com isso, mas ñ são o público alvo de nenhuma mulher com autoestima
Sim, a maioria dos homens são hipócritas nesse assunto, eles podem ser mais rodados que roda de onibus, mas para assumir vão querer uma que não teve muitos parceiros.