Terminamos por conta do ciúmes dela, ela brigou comigo por besteira, ficou sem falar comigo durante 5 dias, eu mandava mensagem e ela nem respondia, me dando vácuo. Então preferir terminar por conta da falta de maturidade dela.
Eu faço perguntas aqui pois não tenho com quem conversa e expor minhas ideias.
Depois de 5 meses vi ela ontem numa festa
Ela tava muito linda, eu já estou em outro relacionamento.
Mas notei que ao ver ela, ela sentou em uma cadeira, mostrou está meio triste e cabisbaixa. Não sei se é coisa da minha cabeça
Mas notei ela meio pra baixo por conta da situação.
Queria que vcs analisassem esse pequeno texto e dessem sua opinião.
Mas foi melhor assim,

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/07/2023 12h39
Acho que você não deveria estar tão preocupado com o que sua ex está sentindo já que está em um outro relacionamento.
Como você disse, ela mesma não teve maturidade, então esquece ela.
09/07/2023 12h58
Como você disse, foi melhor assim.
Tem coisas é preciso cortar pela raiz antes que cause ainda mais problemas.
anônima
09/07/2023 13h01
Acho que vc ainda gosta dela
anônima
09/07/2023 12h40
Você quer é voltar com ela.
eles respondem
09/07/2023 12h40
Cara, agora é você e ela continuarem a vida. Agora que já se estabeleceu em um outro relacionamento, voltar o contato com ela poderá ser torturante para os dois e sua atual.
Infelizmente ou felizmente você seguiu a vida, agora não pode voltar atrás pois agora existe sua atual.
Cada um tem que viver com o peso das suas escolhas. Ela pode sim estar triste e tentando esquecê-lo ou superá-lo fazendo coisas para se distrair, mas você pode fazer o que agora, que está em outro relacionamento? Seguir em frente e torcer por ela.
Agora a parte de falar com ela, isso é com você.
anônimo
09/07/2023 12h41
Para de ser trouxa mlk, o bagulho é esvaziar o saco
anônimo
09/07/2023 13h00
Você nem pega ninguém