Irônico não
anônima
25/02/2024 12h27
Onde a economia melhorou? UM NUMERO ABSURDO DE INFINDAVEIS E CONHECIDAS EMPRESAS FECHANDO, FALINDO, um numero sem fim de pessoas perdendo o emprego, famílias passando fome....

Em que mundo você vive???
anônima
09/07/2023 13h26
Boa pergunta
10/07/2023 14h46
Sai do fake, Lula
anônima
10/07/2023 11h32
Ele é competente.
anônima
10/07/2023 15h44
Ah pronto, a Canja criou conta aqui pra elogiar o broxa do marido dela.
10/07/2023 14h17
Dicas de inglês: você sabe o que são falsos cognatos?

Também chamados de “falsos amigos”, os falsos cognatos são aquelas palavras que parecem uma coisa, mas querem dizer outra.
Veja algumas dicas para aprender inglês e parar de vez de confundir as palavras:

Push – Significa “empurre”, e não “puxe”;
College – Quer dizer “faculdade” e não “colégio”;
Pretend – Significa “fingir” e não “pretender”;
Prejudice – Quer dizer “preconceito” e não “prejudicar”;
Realize – Significa “perceber” e não “realizar”;
Library – Quer dizer “biblioteca” e não “livraria”
Actually – Significa “na verdade” e não “atualmente”;
Parents – Quer dizer “pais” e não “parentes”;
Fabric – Significa “tecido” e não “fábrica”.
eles respondem
anônimo
09/07/2023 13h18
e vc acha que é ele que ta fazendo isso? o dolar é moeda mundial e n tem nada a ver com brasil
09/07/2023 13h19
Vá estudar economia que você obtém a resposta, e não é o que você pensa, acredite.
09/07/2023 13h33
Dizem que ele tem sorte apenas.kkkkk
anônimo
25/02/2024 12h25
Se ele fosse Presidente na época da pandemia, aí eu queria ver kkkkkk
anônimo
10/07/2023 14h51
Ele realmente precisa ser muito competente pra ter feito o Dólar desvalorizar no cenário mundial, ao invés do Real valorizar… e os gados petistas acreditam que é interferência dele. Se há algum brasileiro com o mínimo de envolvimento nessa queda, ele se chama Roberto Campos Neto, mas o motivo principal é os EUA mesmo.

Se o Luladrão realmente tivesse valorizado o Real, o Euro não estaria no mesmo preço que estava antes do governo dele.
10/07/2023 14h44
Porque ele é competente.
anônimo
10/07/2023 14h47
anônimo
10/07/2023 13h30
Coincidência??? Não!
Faz o L
anônimo
25/02/2024 12h28
Seu conhecimento sobre economia é fraco!
anônimo
10/07/2023 14h47
Porque ele faz isso artificialmente e não melhorando em si a economia, o que acarreta em um puta inflação futuramente, mas nunca no mandato dele
anônimo
10/07/2023 14h49
O cara já mostra sua inteligência comparando o lula ao dólar cair. O dólar ta caindo por causa das cagadas do bidenzeira entre outros... Mula.
anônimo
09/07/2023 13h19
Sorte, antes de 2010 ele teve sorte de ser presidente durante o Boom das commodities
Nasceu com a bunda virada pra lua
E para a sorte dele, Bolsonaro foi presidente durante uma pandemia de nível mundial
09/07/2023 13h19
Já disse isso aqui
Estamos num museu de grandes novidades.
A Dilma no passado fez exatamente a mesma coisa que o Lula tá fazendo agora, quando ela pegou o governo, a Petrobrás valia 530 bilhões de reais. Tinha uma dívida quase zerada. Após o governo Dilma de mexer no preço de forma artificial, a Petrobrás valia 100 bilhões e uma dívida de 500 bilhões. É exatamente a mesma política do Lula. Você terá gasolina mais barata agora, pra ter cara o resto da vida!

Quando o governo diz que irá interferir e fixar o preço, o que acontece? Afasta o investidor. Investem na perspectiva de terem lucro. Se reduzir o investimento, também reduz a capacidade produtiva. Não há dinheiro chegando ao caixa. Se a demanda continua a mesma, ou o preço sobe, ou mascara o preço fazendo a inflação estourar de maneira descontrolada. Foi por esse motivo que a Dilma caiu, não se lembra? É tudo um teatro, uma farsa... Basta ter 2 neurônios pra perceber.

Se a OPEP decidir aumentar o preço do barril do petróleo, estamos fodidos.

Sobre o dólar baixo, com uma taxa de juros de R$13,75, esse dólar era pra tá na casa dos 3,90 por aí. Mas não está, pois o governo não tem projeto nenhum. Nem reforma tributária...
E tá saindo caro pro nosso bolso e irá ainda mais.
10/07/2023 11h30
Pq o Lula fudeu o Bolsonaro
10/07/2023 15h25
Uma boa pergunta
anônimo
25/02/2024 12h23
Sorte de principiante.