Me apareceu um desse, não sei se tenho coragem. E vocês homens gostam dessa prática ou sentem esse desejo oculto ?

elas perguntam
9 11
eles respondem
18/07/2023 09h30
A questão nem é ter coragem. Se vc nao tem pelo menos curiosidade não faça.
09/07/2023 13h37
Se o cara curte ser penetrado, mesmo que só com um dedo, hétero é última coisa que ele vai ser.
anônimo
09/07/2023 13h34
Elas adoram esse tipo de homem.
12/08/2023 15h16
Ninguém gosta disso
anônimo
12/08/2023 15h13
Eu gosto, porém não me imagino com homem não... Cara, pq não sentir prazer com uma mulher?! Se der prazer e ambos se sentirem confortáveis, pq não?
anônimo
12/08/2023 15h11
Só viado gosta disso.
anônimo
09/07/2023 13h41
Kk
elas respondem
anônima
18/07/2023 09h48
Já! Meu ex! No começo lembro que em uma conversa aleatória ele disse que não curtia essas coisas de jeito nenhum, depois com a intimidade que fomos temos (depois de anos juntos) ele dizia ter curiosidade mas não ter coragem. Depois começou a me pedir pra só passar a língua e depois o dedo. Na primeira vez que fizemos ele ficou louco, gostou muito. Porém no dia seguinte ficava com muita vergonha de mim, perguntando o que eu tava pensando dele depois daquilo, se eu estava achando que ele era menos homem. Na segunda vez fizemos e na hora ele parece também ter gostado, mas no dia seguinte disse que não curtiu, que nunca mais quer fazer aquilo e me pediu pra eu não falar mais sobre. Era aquela coisa de querer fazer mas achar que era coisa de gay, aí ele ficava nesse dilema. Eu honestamente só aceitei por gostar muito dele, queria agradar e ser a mulher que realiza as fantasias dele. Confesso que não gostava de fazer, não me sentia bem. Logo eu que gosto de ser dominada. Mas o que a gente não faz quando gosta né? Quando ele disse que não queria mais fiquei um pouco triste, pq enfrentei o nojo que eu tinha pra fazer aí ele me vem dizer que não gostou? Mas enfim. Não acho de jeito nenhum que ele é gay por isso, ele é hétero mesmo, só que tinha a curiosidade. Enfim; chupei e coloquei o dedo lá, e foi isso, jamais faria com alguém que conheci a pouco tempo, jamais mesmo! Fiz por que já estava com ele há uns 3 anos e queria muito agradar por gostar demais.
18/07/2023 09h41
Graças a Deus, não kkkkkk...
Falaria pra ele: "não vou enfiar meu dedo aí não, procura um consolo e seja feliz".
anônima
18/07/2023 22h49
Kkk
18/07/2023 22h48
Eu teria, até pq é onde tá o ponto que o homem mais sente prazer mas com certeza estando higienizado e depilado.
anônima
18/07/2023 22h47
Eu desapareceria da vida dele.
anônima
18/07/2023 22h46
Não... mas minha amiga saiu um que ela fudeu ele com strap on
Se encontro eu não faço... tenho nojo... Nem deixo que façam em mim tmb... Uma vez um cara veio me lamber lá... fiz ele tomar banho e escovar dente pra me beijar de novo....
anônima
18/07/2023 10h22
Eu iria embora.
Gosto de macho hetero alpha
anônima
18/07/2023 10h01
Já, mas não fiz.
anônima
18/07/2023 09h39
Não
anônima
09/07/2023 17h18
Não
anônima
09/07/2023 13h43
Sim, morro mas não coloco meu dedo lá