Justifique sua resposta.
Obs: a reposta tem que ter mais de 5 linhas. Grato!

eles perguntam
4 12
elas respondem
09/07/2023 13h45
Eu sempre morei no interior com minha família, vou a cidade grande de vez em quando a passeio, concordo que têm muitos lugares para conhecer, várias atratividade e momentos de lazer, mas eu não trocaria a tranquilidade do interior.
09/07/2023 15h07
cidade grande. gosto de movimento, luz, coisas para fazer, pessoas jovens, eventos, vida caótica.
anônima
09/07/2023 17h33
Grande não gosto do interior
09/07/2023 17h34
Nunca morei no interior, então não sei dizer.
Porém, moro em capital sem sair muito. Quase uma vida de interior mesmo
eles respondem
anônimo
09/07/2023 13h38
Cidade grande, mais opções de emprego e lugares para sair
anônimo
09/07/2023 13h39
Prefiro
Morar
No
Interior
anônimo
09/07/2023 13h42
No lugar onde tem mais novinhas, ou seja, nas metrópoles
anônimo
09/07/2023 13h43
Interior da cidade grande.
09/07/2023 14h06
Cada uma tem suas vantagens e desvantagens.
Onde quer que eu morasse eu acharia bom
09/07/2023 14h08
Cidade grande: porque tem mais pessoas, e aumenta a socialização e a diversidade de ideias, gostos, coisas que eu gosto, além de ter mais oportunidades do que no meio rural.
Porém cada um tem seus prós e contras.
09/07/2023 14h51
Atualmente, eu não moro no interior, mas também não vivo numa "cidade grande". Acredito que, antes de tudo, é necessário morar num lugar onde você tem paz e sossego. Imagina no fim de semana aquele barulhão todo na rua de música alta, festa adoidado e isso te incomoda a dormir, com certeza seria um ponto negativo. Por outro lado, quem mora no interior pode enfrentar dificuldades para se conectar à internet ou utilizar o aparelho celular para ligar a alguém, então essas coisas, de certa forma, poderia atrapalhar também na sua escolha. Sendo assim, prefiro morar longe do centro da cidade (mas não em cidades do interior, pode ser no litoral ou entorno de uma determinada capital) onde não há tanto barulho nos fins de semana. Se puder morar num condomínio fechado, onde possui regras da vizinhança pra não ter tanta farra barulhenta, é melhor ainda. Esta pergunta ela deve ser respondida de acordo com a forma como você se sente à vontade diante de diversas situações do dia a dia. A minha avaliação é essa!
09/07/2023 15h04
Cidade grande
09/07/2023 15h05
Prefiro cidade pequena.