Eu sempre morei no interior com minha família, vou a cidade grande de vez em quando a passeio, concordo que têm muitos lugares para conhecer, várias atratividade e momentos de lazer, mas eu não trocaria a tranquilidade do interior.
Cidade grande: porque tem mais pessoas, e aumenta a socialização e a diversidade de ideias, gostos, coisas que eu gosto, além de ter mais oportunidades do que no meio rural.
Porém cada um tem seus prós e contras.
Atualmente, eu não moro no interior, mas também não vivo numa "cidade grande". Acredito que, antes de tudo, é necessário morar num lugar onde você tem paz e sossego. Imagina no fim de semana aquele barulhão todo na rua de música alta, festa adoidado e isso te incomoda a dormir, com certeza seria um ponto negativo. Por outro lado, quem mora no interior pode enfrentar dificuldades para se conectar à internet ou utilizar o aparelho celular para ligar a alguém, então essas coisas, de certa forma, poderia atrapalhar também na sua escolha. Sendo assim, prefiro morar longe do centro da cidade (mas não em cidades do interior, pode ser no litoral ou entorno de uma determinada capital) onde não há tanto barulho nos fins de semana. Se puder morar num condomínio fechado, onde possui regras da vizinhança pra não ter tanta farra barulhenta, é melhor ainda. Esta pergunta ela deve ser respondida de acordo com a forma como você se sente à vontade diante de diversas situações do dia a dia. A minha avaliação é essa!