Na quinta meu namorado falou por mensagem pra mim que não sabia se realmente me ama, que nosso namoro não esta mais a mesma coisa, na quinta de noite ele veio falar comigo pessoalmente, chorou e disse que me ama que quer ficar comigo, eu fiquei muito confusa, quinta, sexta e sábado, sábado de tarde fomos conversar e ele acabou comigo, eu disse que não queria terminar e ele também dizia que não queria terminar "mas a gente não da certo" e ele resolveu terminar comigo kkk terminamos, ele tirou todas as nossas fotos, fiquei muito triste e de noite ele manda mensagem pedindo pra gente se ver e se resolver, me pediu em namoro de novo, eu fiquei muito confusa, neguei mas ele me convenceu depois de falar falar, voltamos... mas agora to confusa de mais, ele fala frases do tipo "eu não consigo viver sem você", eu não quero ter essa responsabilidade, eu amo ele de mais da conta e faria tudo por ele, so estou com dúvida se ele realmente sente o Mesmo por mim, se voltou comigo por pena por saber dos meus traumas... Não sei se vou conseguir manter um relacionamento pensando desse jeito, não sei o que fazer. Algum conselho?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/07/2023 14h24
Mas como ele era antes com vc? Tá muito estranho. Deve ter outra na jogada e ele tá na dúvida entre vcs
09/07/2023 14h25
Não sou bom de dar conselhos principalmente onde tem textos grandes
09/07/2023 14h26
Parece ser Bipolar
elas respondem
anônima
09/07/2023 14h25
Ele não te ama e só está te usando pra suprir a carência. Ele não gosta de você mas também odeia estar sozinho, quando achar alguém melhor vai te largar.
09/07/2023 14h19
da um pé na bunda dele p ele virar homem e resolver o q quer da vida
09/07/2023 14h24
Está em dúvida entre vc e a vida de solteiro, ou entre vc e outra pessoa. Vc resolve problema de gente confusa chutando a bunda dela. Caso ele goste de vc vai voltar mudado, caso não, ele vai seguir a vida, simples.
Da um gelo nele que resolve, vc virou palhaça agora? Ele termina vc aceita, ele pede pra voltar vc aceita, e assim segue o ciclo. Se valoriza e faz ele te valorizar, faz ele saber q se ele continuar assim, vai te perder.
09/07/2023 17h25
Ele te traiu. E vc corna mansa voltou.
anônima
09/07/2023 17h26
Melhor terminar