ela não merecia.

Mas quando o homem é traido, ele fica eternizado como corno, chifrudo, não deu conta, é traido e ainda é zoado por causa disso?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
09/07/2023 19h01
A mulher também sofre com isso, mas eu concordo com vc que o homem fica mais mal falado mesmo, isso deve acontecer pq a virilidade dele é questionada, já que a sociedade acredita que a mulher não tem o mesmo nível de desejo sexual que o homem.
anônima
09/07/2023 19h02
Bom, no passado trai meu namorado e ele foi tratado como um coitado e que não merecia.
Até hoje (2 anos depois) me odeiam por isso.
09/07/2023 19h03
A resposta da algodaodoce diz tudo
anônima
09/07/2023 18h58
Mulher também leva fama de corna
anônima
09/07/2023 19h05
Acho que zoam os dois. Inclusive deveriam parar com isso, quem traiu que é o errado, nada a ver ficar zoando quem confiou na outra pessoa.
anônima
09/07/2023 19h07
Talvez porque no imaginário masculino ser corno é um sinal de desonra, de "olha como aquele cara não soube controlar a mulher dele, vai ver ele não satisfazia ela, etc.". Sim, eu sei que a questão é do traidor não ter tido caráter, mas isso explica um pouco porquê o homem é ridicularizado.

A mulher é mais acolhida porque tem aquela coisa de "ela saiu da casa dos pais para viver com aquele homem, cuidar dos filhos, se sacrificar por ele e é isso que ele recebe". E sim, eu também sei que o homem se sacrifica tanto ou mais que a mulher, acho que deu pra entender, né?

A rede de apoio também é diferente, já vi mulher ser zoada por ser corna e muitos consternados por um homem que foi traído. Acho que é um evento muito complexo, com muitas especificidades.
eles respondem
anônimo
09/07/2023 19h00
Porque geral pega mais pesado com homem, ainda nao percebeu?

Quem morreu na segunda e primeira guerra? Homens
Quem faz todo trabalho duro? Homens

A cultura ensina o homem a aguentar tudo, sobretudo as mulheres. Homem fraco não tem vez
09/07/2023 19h03
É o ônus do machismo. Quando homem pega geral é porque é habilidoso, mulher que pega geral é rodada.

Mesma coisa. Quando a mulher é traída, o parceiro que é fdp. Quando o homem é traído, faltou habilidade pra segurar a muié.

Apesar de que, hoje em dia tem isso não. Só ver os tapinhas nas costas do menino ney por trair e o ódio gratuito que a luiza sonza levou por não ter traído, apenas terminado a relação.
09/07/2023 19h00
Porque a sociedade tem uma paciência, um carisma, uma simpatia, uma confiança maior na imagem da mulher, não é por coincidência que mulher tem fé pública em casos de denúncia.
09/07/2023 19h29
Vish, colocaram chifre no bolacho kk
anônimo
09/07/2023 19h31
Porque vivemos em uma sociedade machista. Homens não podem ter sentimentos e nem ficar tristes, chateados, pois são taxados de "gays" ou "femininos". Fora isso, ainda somos cobrados de ser bem sucedidos financeiramente.
anônimo
24/06/2024 17h16
Também tenho dó de vc.
Esqueça esse chifre! Está até afetando sua participação aqui no site, tudo que vc posta é uma tristeza só.
anônimo
24/06/2024 18h56
eu não fico