no Facebook namoro, alguns caras dao macth no meu perfil eu curto de volta mas somente os caras que eu não gostei me mandam mensagem. Todo aplicativo de relacionamento é assim, muitos gatinhos e alguns feinhos curtem o meu perfil eu vou lá curto de volta mas justamente o que eu não gostei me manda mensagem. Não procuro relacionamento sério

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/07/2023 22h47
Você eh muito seletiva. Tem que baixar um pouco a régua
09/07/2023 22h49
Pode significar que vc tá se achando demais.
Tá querendo só os 10/10 quando a beleza que vc tem a oferecer de volta é bem menos
elas respondem
anônima
09/07/2023 22h49
Você é horrível.
09/07/2023 22h48
Baixa a bola querida
anônima
09/07/2023 22h48
Não é feia, apenas não encontrou o príncipe encantado
09/07/2023 22h51
1 Esses sites só servem p sexo casual entao os cara foca mt na aparencia, 2 nem sempre o boy q tu gostou vai gostar de vc, 3 faça uma auto analise de amor proprio e contentamento com sua aparecencia, me amo? O que gostaria de melhorar?