gente é o seguinte...eu tenho um problemas com vicio em drogas, cocaina e maconha, ele já sabia que eu usava essas coisas, mas segundo ele, ele achou q era fácil se afastar disso, e quebrou a cara... entre 7 meses juntos, ele vivia reclamando, e pedindo pra eu fazer o tratamento, eu até fui fazer etc, mas o lugar é horrivel pra atender o pessoal, e eu tentei largar do vicio por ele, mas simplesmente não consigo, e eu amo muito, mas muito ele, e hoje ele terminou comigo, nunca tive ninguém na minha vida que me fizesse tão bem quando ele me fez, todo o santo dia, apesar das drogas, ele me colocava pra cima, sempre fofocava comigo, era meu melhor amigo e namorado ao msm tempo, nunca fui valorizada por ngm, e ele, mesmo sabendo dos meus podres ultra secretos, nunca me tratou mal, e hoje, ele decidiu " dar um tempo " que ta na cara que ele quer terminar, e decidiu isso, bem na semana que eu to livre pra ir fazer o tratamento, sendo que eu nunca tenho tempo, e ele sabe disso...

elas perguntam
8 6
eles respondem
10/07/2023 08h20
A única maneira de vc manter ele na tua vida vai ser parar com as drogas.

Mesmo que ele dê um tempo, pare para provar pra ele que vc pode mudar/melhorar e ser uma boa namorada e um dia uma boa esposa.

Use ele como base pra ter forças de largar o vício e dizer não
anônimo
10/07/2023 02h39
Vc já cometeu furtos para alimentar os vícios?
Vc já mentiu pra ele e outros que estava se tratando e tals mas na vdd estava querendo usar e foda-se tudo?
anônimo
10/07/2023 02h39
Esqueça ele e siga em frente
anônimo
10/07/2023 03h25
Melhor coisa que poderia acontecer para ambos.
anônimo
10/07/2023 07h58
Lagar o vício e volta para ele
10/07/2023 08h19
Vc vai vai dar uma facada nele?
10/07/2023 08h40
Parabéns.
anônimo
10/07/2023 08h42
Ele está certo
elas respondem
10/07/2023 02h37
moça, não sei oq dizer. Mesmo que ele termine c vc, continua o tratamento p vc n fk dependendo disso. Fique bem
anônima
10/07/2023 04h55
Você tem 2 opções!

Não existe essa de não consegue quem quer mesmo faz todo esforço do mundo , falta no trabalho, vai pra igreja faz tudo pra ir na clínica de tratamento, ele terminou com vc pra ver se vc toma jeito e muda pra tentar voltar com ele novamente então procure mudar de vida ,procura Jesus Cristo e se for ateia procura
Fazer exercícios,
Opção 2 ) Se entrega as drogas vira uma bandida vai roubar e furtar , e sustentar seu vício e arrume um bandido.
anônima
10/07/2023 05h58
Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima
anônima
10/07/2023 07h55
Mulher acho que sua vida já é bem complicada né. Então aproveita que está sozinha e vá se cuidar, se livrar dos seus vicios (sua frase: eu tenho um problemas com vicio em drogas, cocaína e maconha) e esquece por um tempo relacionamentos amorosos. Você precisa primeiro aprender a si amar, e aí sim só depois comece a amar outra pessoa.
10/07/2023 04h58
infelizmente o cara não tá errado. continue o tratamento e tente largar esse vício.
anônima
10/07/2023 08h37
Faria o mesmo, eu já n gosto de gente q fuma, imagina usar coca...
se tá com tempo livre, vá e faça vc mesmo, procure ajuda, vai em psicólogo tbm