Vamos dizer que vc tbm n é de postar muito sobre sua vida e nem de expor seu relacionamento entt pra vc tudo bem ate ai, ai no arquivados do instagram dele uma foto com a ex de 2019. O que diriam ou fariam??

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/07/2023 13h17
Jogava um bomba na minha casa para os dois serem felizes
10/07/2023 13h19
Isso de postar coisas com outro é complexo ..Tem casal q se expõe e o relacionamento é ruim. Mas também tem mulher ou homem que evita postar pra os contatinhos não verem.

Isso de foto de ex ou ele ainda gosta dela ou arquivou e esqueceu de apagar
anônimo
10/07/2023 13h28
Ficaria triste, até choraria.
elas respondem
anônima
10/07/2023 20h22
Nada