Estava pensando em postar fotos e stories com mulheres bonitas no Instagram como uma forma de gerar valor, sendo específico para mulheres que eu estaria interessada e veriam meu Instagram, então o mecanismo que eu pensei foi o seguinte, as mulheres que estou interessado iriam abrir o Instagram e iriam ver stories e fotos meus com mulheres lindas assim passaria a impressão de "nossa essa é um cara Social, olha o tipo de mulher que ele anda" ou ainda não sei gerar um tipo de desejo, porque eu pensei o seguinte que as mulheres iriam pensar, "esse homem é tão desejado e anda com tantas mulheres por um motivo, eu vou deseja ele também" tipo acontece com diamante que só é caro porque é caro e muito desejado, mas também fico na dúvida, será se isso não iria afastar essas mulheres que estou interessado, será se elas não pensaria com estas mulheres são minhas parceiras, que eu sou comprometido ou qualquer coisa, lembrando no post eu ia deixar o mais claro possível de que é nada mais que amizade, ou até se sentiria ameaçadas por ter competição entre aspas... Será se para gerar esse efeito de nossa ele é um homem sociável não seria melhor postar foto com amigos, colegas, em eventos, saídas, etc..

eles perguntam
7 7
elas respondem
10/07/2023 13h45
Não me importo o suficiente pra ler esse tanto de texto.
anônima
01/11/2023 14h25
Isso daí não é de hoje que acontece.
anônima
10/07/2023 13h46
Uma vez vi a pessoa que eu gostava com uma garota muito bonita nos stories. Me senti mal :/ affs a vida é uma merda
10/07/2023 13h48
acho q mukher q vê isso ela n liga. O máximo q pensa e q vc é MT desputado, galinha e n presta. Ou realmente como vc fl, n é algo de valor, é só p status. Eu teria dó, mas pensando q o problema é dele. Se vc quer mostrar valor, trabalha, estuda, e se ela n quiser, vai aparecer outras no caminho. Isso só é perca de tempo p provar uma coisa q vc n provou p si. Vc n tem que provar nada p ninguém má gostar de si
anônima
10/07/2023 19h02
Muito texto, vc gosta de escrever
anônima
01/11/2023 14h28
Redepill
Migtow
Ou seguidor dos malucos de coach de relacionamento
01/11/2023 15h15
Que vida triste a sua.
eles respondem
10/07/2023 13h45
Muito grande para ler.
10/07/2023 13h47
Isso não servir de nada, aposto que você viu algum coach falando isso...

Isso tem mais poder de afastar alguém interessado em você do que atrair.
10/07/2023 13h47
Sim, tudo q elas querem é a aprovação das outras!
01/11/2023 15h15
Não li e não lerei,
01/11/2023 15h16
O texto é muito longo, sinto muito.