Foi feito um grupo com várias pessoas, e quando vou olhar os membros do grupo, parte aparece o nome junto com o telefone (aquela atualização recente do Whats) e outra parte só aparece o número de telefone. Porque esses não aparece o nome também?

Mas a minha dúvida mesmo é sobre uma pessoa em específico, que estava aparecendo somente o número do telefone e depois de um tempo passou a aparecer o nome também... Porque teve essa mudança? Foi só dessa pessoa que mudou. Detalhe, a pessoa não falou nada no grupo, pois as vezes depois que fala começa a aparecer eu acho, mas nesse caso não foi dito nada... Será que pode ter adicionado o meu contato e por isso começou aparecer ou não tem nada a vê?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/07/2023 15h30
Não gostei da nova atualização.
10/07/2023 15h37
Não entendi muito bem, mas acho que tem mais a ver com quem está com o app atualizado do que quem add vc ou não.
anônimo
10/07/2023 18h09
Essa pessoa atualizou para a versão mais recente do whatsapp.
elas respondem
anônima
10/07/2023 18h44
Não sei