Os brasileiros são os homens mais bonitos da América da Sul?

-3
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
anônimo
3a
Não faço ideia kkkkkk
tudo merda
anônimo
3a
O país que tem mais mulheres gostosa aqui na América do Sul e a Argentina
E as mais gostosas são as argentinas
anônimo
3a
obg
anônimo
3a
Sim, e as argentinas são mais gostosas.
anônimo
3a
Nada a declarar. Zzz...
anônimo
3a
Sei lá.
anônimo
3a
Sim, Near Farron, Steve Harrington, Arkad, Incelvis, são bem bonitos
anônimo
3a
Isso aí, tem que defender o pau Brasil
pffffff kkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
7
Credo, imagina os piores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
3a
Que horror parece que sairam de um filme de terror, tudo feio. Mas tem alguns que se salvam, o que é bem raro! Infelizmente:/
Europeus, argentinos e americanos são mil vezes mais bonitos
Um feinho deu dislike
anônima
3a
Puxa saco
anônima
3a
Só se forem os mais feios, os Europeus que são mais lindos
Argentinos são mais
Pra mim os argentinos são mais bonitos
anônima
3a
Sim