Quase 2 anos após o término e parece que não consigo mais amar ninguém, já passou por isso?
Parece que so amei uma pessoa e só
as vezes me da solidão as vezes ficio bem nao sei é esquisito
as vezes me da solidão as vezes ficio bem nao sei é esquisito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
3a
Não, superei o término 3 dias depois. Permita-se amar de novo
anônima
3a
Nunca passei por isso
eles respondem
2
anônimo
3a
Investi em outra, certeza que ela já transou com outros que não é vc.
3a
Normal mano, mas a parada é tentar achar alguém tlg, ficar remoendo n leva a nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!