Você julga as pessoas pela aparência ou só analisa a beleza?
Coisa do tipo: essa menina tem cara de ser nerd, inteligente e tímida. Esse homem tem cara de ser agressivo, de poucos amigos. Essa mulher parece ser simpática, conversadora, etc. Tudo olhando só a aparência da pessoa
Você faz isso?
Você faz isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
3a
Homens ligam pra personalidade
Mulheres ligam pra aparência
Mulheres ligam pra aparência
anônimo
3a
Analiso tudo, beleza, voz, sorriso, comportamento etc. Não coloco beleza em 1º lugar. A gatinha tem q me agradar como um todo. Às vezes nem é tão bonita, mas o todo me agrada.
anônimo
3a
As próprias pessoas se julgam, pensei que soubesse.
3a
Sim. Julgo mais que juiz do supremo.
elas respondem
2
anônima
3a
Julgo por tudo
3a
Em um primeiro momento sim, mas sou muito mais de observar as atitudes para tirar minhas conclusões sobre a pessoa. Julgar apenas pela aparência é muito superficial.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!