Você julga as pessoas pela aparência ou só analisa a beleza?

Coisa do tipo: essa menina tem cara de ser nerd, inteligente e tímida. Esse homem tem cara de ser agressivo, de poucos amigos. Essa mulher parece ser simpática, conversadora, etc. Tudo olhando só a aparência da pessoa
Você faz isso?
eles respondem
anônimo
3a
As próprias pessoas se julgam, pensei que soubesse.
 
As próprias pessoas se julgam, pensei que soubesse. | elaele