Quase 2 anos após o término e parece que não consigo mais amar ninguém, já passou por isso?

Parece que so amei uma pessoa e só
as vezes me da solidão as vezes ficio bem nao sei é esquisito
eles respondem
Normal mano, mas a parada é tentar achar alguém tlg, ficar remoendo n leva a nada
 
Normal mano, mas a parada é tentar achar alguém tlg, ficar remoendo n leva a... | elaele