Tem uma menina na academia que eu vou ela direto falava cmg, dava umas piscadinhas, até me chamou pra dançar uma vez. Mas de um tempo pra cá ela age seco comigo, hoje se batemos de frente ela desviou o olhar. Na hora de ir embora, ela me viu de longe chegou perto de mim baixou a cabeça. Já puxei algumas vezes assunto com ela, galera vocês acham que ela tá fazendo joguinho ou perdeu o interesse

eles perguntam
5 2
elas respondem
10/07/2023 18h27
Cara ela esta fingindo q nn se importa mais, para vê se vc toma alguma iniciativa. Faça alguma coisa logo, para de perder tempo.
anônima
10/07/2023 18h33
Tá em outra
10/07/2023 18h34
toma uma atitude de chama pra sair, vai ver ela cansou de esperar que vc tome uma atitude alem de só puxar papo. Quem sabe dá certo
10/07/2023 18h27
Já arranjou outro
10/07/2023 18h36
Eu acho que é algum joguinho dela ou ela ta de TPM ou então alguém falou algo ruim sobre vc. O mais provável é que ela pode ter entendido que vc não tem interesse e desistiu, é possível.
eles respondem
10/07/2023 18h32
Perdeu o interesse.

Ela fez de tudo pra chamar a tua atenção, pra deixar claro que quer, que tá afim, vc não faz nada em resposta, ou ela pensa que vc não quer ou percebeu que vc é muito lerdo.

Em ambas as possibilidades ela desistiu
10/07/2023 18h37
Perdeu o interesse.