Tenho tanta ansiedade que sinto até dor no estômago :/

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
10/07/2023 18h33
Não, sentir ansiedade é normal e necessário para nossa saúde, mas se fala do transtorno, é possível controlar, mesmo que tenha que conviver com uma pré-disposição a condição.
anônimo
13/07/2023 11h05
Sim, drogas e bebidas.
anônimo
13/07/2023 11h00
Tem, se chama M A C O N H A
anônimo
11/07/2023 15h38
Quais conteúdos vc busca, ao navegar na Internet?.
11/07/2023 15h39
Se depressão tem cura. Ansiedade tbm tem. São opostos.
10/07/2023 18h32
Não tem, eu tratei minha ansiedade durante 8 anos e nunca tive sequer uma melhora, mesmo usando remédios fortes e fazendo terapia.
11/07/2023 10h48
Depende do grau e do gatilho da sua ansiedade. Em alguns graus, como no caso do transtorno de ansiedade generalizada e do transtorno obsessivo compulsivo, é necessário o uso de medicamentos com orientação de um profissional da saúde.

Em graus menores, é possível curar com alimentação, exercícios físicos e algumas terapias alternativas.

Eis algumas:

Pratique meditação. O ansioso costuma ter dificuldades em se concentrar na meditação por conta de sua própria condição. Por conta disso, a melhor meditação para ansiosos são as meditações guiadas;
Baixe um aplicativo com músicas relaxantes para ouvir em momentos de pânico;
Entre em contato com a natureza. Tem estudos mostrando que o modo de vida ocidental-urbano é um dos causadores por surtos de ansiedade. O contato com a natureza pode nos tirar da rotina elétrica dos grandes centros urbanos;
Compre óleos essenciais e utilize-os em um difusor para enviar sinais positivos ao seu cérebro. Aqui tem uma lista de óleos para ansioso;
https://homemverde.com/oleos-ansiosos-ansiedade/
Alimente-se bem. Coma de tudo. Considere, também, ingerir um multivitamínico, pois nem sempre uma boa refeição nos fornece todos os nutrientes necessários;
Tome um bom chá. Existem diversos chás relaxantes que podem aumentar os níveis de serotonina (o neurotransmissor do bem estar) e neutralizar os níveis de cortisol (o hormônio responsável pelo estresse).

Fonte: google
11/07/2023 10h47
Sim, claro. Vc está com a sua cabeça no futuro. Viva o presente
anônimo
11/07/2023 16h09
Tem
17/04/2024 02h48
Só morrendo.
elas respondem
anônima
13/07/2023 11h02
Não sei, sofro disso desde os 14 que foi a minha primeira crise, me passaram calmantes mas eu n queria beber por que não queria ficar dependente ( como me disseram), com 16 comecei ter perca de memória recente esqueça tudo, as vezes a pessoa terminou de falar eu esqueço, e hoje do nada começo a tremer as mãos tipo agora e ontem tbm sentir dor no estômago e enjoou, se cuida procure ajuda
11/07/2023 16h09
Sim! Pratique meditação todos os dias, ajuda muito.
11/07/2023 15h36
Cura, não!
Você consegue aprender a controlar.
11/07/2023 11h03
tem tratamento, vc Aprende a lidar com ela. P vc te ansiedade, e pq vc tem que vê oq te causou essa ansiedade. E a parte mais dfc. Conforme vc supera, vai melhorando e n acontece c frequência
anônima
10/07/2023 18h33
Não tem, apenas controle ela tem
10/07/2023 18h33
acredito que sim, é mais um trabalho mental contínuo... junto a medicação em casos graves pode curar sim.
anônima
11/07/2023 12h09
Procura ajuda médica, vai ficar é com gastrite nervosa.
anônima
13/07/2023 10h59
Sim
11/07/2023 10h43
Tem sim tanto no sentido espiritual pedindo a Jesus que te liberte desse mal como métodos ensinados pelo médico.
15/04/2024 23h12
Tem sim cura