acho que só aparência importa p pessoas. Mas pq vcs veem p querer ficar com a pessoa? A menina precisa ser bonita? E outra pq vcs se importam com status p seus amigos? E oq faz vcs quererem namorar a menina?

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/07/2023 19h45
Pra começo de conversa namorar eu só namoro quem eu tenho sentimentos.
Quando a gente se apaixona todo o resto vira resto.

Além da beleza, todo o resto.
A pessoa não é só um rosto bonito, ou uma bunda gostosa, é todo o conjunto.

Não, não ligo pra status.
Quem tem que ser feliz com ela sou eu, não me adianta estar infeliz com a pessoa mas manter só pelo orgulho de desfilar com uma bonita.
10/07/2023 19h46
Inteligência
anônimo
10/07/2023 19h49
Ela ser parecida comigo e me tratar bem.
Eu tenho grandes sonhos e queria algum que pudesse está comigo, porém é difícil acha algum assim
anônimo
10/07/2023 19h46
Mulheres não têm nada a oferecer além do corpo.
10/07/2023 19h59
Com mulher a única que me interessa é sexo, então o resto não me interessa.
elas respondem
10/07/2023 19h48
A forma que me trata.
Ter um caráter e princípios.
Ter um certo nível de sabedoria
anônima
10/07/2023 20h21
Nada