"Se a mulher não der sexo vocês não ligam mais"
Não vou ficar rebatendo isso, pois, só vai me estressar, mas a que falou isso, está basicamente com raiva por querer fazer negócio de "eu sou difícil" e os homens não ficam correndo atrás

As que não fazem sexo falam de cara que procura outra que faça como se fossem gente ruim, eles já não estão pagando prostitutas, já não estão forçando ninguém a nada e estão tentando fazer direito, e ainda querem reclamar, e o que elas queriam? Tem mulheres querem sexo, e se as que são desse jeito vissem elas, até parece que iriam julgar alguma coisa.

Obs: não adianta vir com aquela de "então não querem a mulher, querem sexo" pois estou dizendo justamente que o cara quer namorar, não alguém para jogar xadrez. Acho que deu para entender.

eles perguntam
8 3
elas respondem
10/07/2023 21h02
Todos são assim, escória da humanidade
anônima
10/07/2023 21h03
Alguem responde para mim, por favor: https://elaele.com.br/q/643435-alguem-que-foi-morar-sozinha-arrependeu-deu-errado
10/07/2023 21h05
Mulher que ser amada pelo que ela é e não apenas que o homem queira está com ela só por causa do sexo
anônima
10/07/2023 21h08
Todos os homens, sem exceção querem sexo, o pastor, o padre, o bonzinho, o santinho...
10/07/2023 21h08
A mulher vive um dilema terrivel entre amor e sexo, fomos criadas para pensar que sexo é errado, que quem quer sexo nao pode dar amor, que quando o desejo sexual é manifestado primeiro o amor não pode existir.
Na boa, vc nao vai tirar isso da cabeça delas, o melhor é vc mesmo procurar uma pessoa de mente mais aberta e não perder tempo com quem é mais conservadora.
10/07/2023 21h12
Acho q todos os homens querem sexo, isso hj em dia e normal e se tiver q rolar amor, vai rolar se não rolar e pq nunca foi amor, acho assim
anônima
10/07/2023 22h03
Não
eles respondem
anônimo
10/07/2023 21h06
Verdade, sem sexo, sem namoro.

As mulheres tem que aprender a não sair dando de primeira, e ver se o cara quer algo sério. Se o homem nao esperar, ele que nao queria nada mesmo
anônimo
10/07/2023 21h03
Muito texto.
anônimo
10/07/2023 21h05
Normal, todo homem quer sexo.