Você aceitaria ser pago para conversar com alguém?
0
anônimo
112
16d
A pessoa te oferece dinheiro só para você conversar com ela, fazer companhia. Aceitaria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
10
13
elas respondem
10
16d
Não
anônima
16d
Ué, dinheiro em troca de conversa você aceita?
anônima
16d
Claro. Sou super fofa só chamar
16d
Não.
16d
Sim.
anônima
16d
sim
16d
Sim
16d
Com certeza! Gosto de ouvir as pessoas e ser uma boa companhia.
anônima
16d
Lógico. Dinheiro fácil e honesto.
anônima
16d
Aceitaria sim! Como sou uma pessoa que prefere ouvir a falar, seria a parceira ideal para quem precisa desabafar. Gosto genuinamente de escutar a história dos outros e oferecer uma companhia de qualidade.
eles respondem
13
Psicólogos sao pagos, pq eu não aceitaria?
16d
Não.
16d
Tranquilamente
16d
Não.
Isso eh prostituição.
Isso eh prostituição.
16d
Óbvio que sim, sendo bem pago é até um trabalho fácil.
16d
Com certeza quanto ????
16d
Se eu fosse psicólogo, sim.
16d
depende de quanto
16d
Acho que sim,mas eu não deixaria de pensar que essa pessoa é bastante carente.
anônimo
16d
eu também comeria a pessoa se ela me pagasse.
e psicologo sobrevive do que? claro!
16d
acho isso triste, mas puta cobra por sexo e todo mundo acha normal. Eu faria esse acordo.
16d
Faz o pix ae, anonimo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!