Confesso que fui alienada por essa rede social e entre outras também. Fiquei tão presa num nicho só que esqueci que héteros existem e são muitos. Por todo lugar que vou tem pessoas héteros, no meu trabalho principalmente (porque passo meu tempo mais lá do que em casa).

Homens, existem sim mulheres que gostam de homem, de ROLA mesmo! O que muda é o dinheiro e depois a aparência.

Mas tem muita mulher que gosta e até desgraça sua vida por causa de homem. Nada mudou. O mundo não mudou merda nenhuma e eu fui, mais uma vez, feita de trouxa e alienada. Sou facilmente manipulada,

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/07/2023 22h09
TODA mulher é lésbica ou bi
anônimo
10/07/2023 22h08
Parabéns?
10/07/2023 22h09
Se vc não aprendeu ainda a regra número 1 da internet, eu sinto muito por vc.
anônimo
10/07/2023 22h41
Toda mulher é bi, hoje em dia tá bem equilibrado
elas respondem
anônima
10/07/2023 22h11
Sim, tem até uma teoria pra isso maa esqueci o nome. Procura no YouTube "a ilusão da maioria", vai aparecer o vídeo de um cara falando disso. Dependendo do que você consome e quais fonte você vê, uma minoria pode parecer maioria.

LGBT's nunca vão ser a maioria da população, embora na TV e na net pareça que são.

Edit: achei o vídeo, vale conferir pois é aquilo que você falou
anônima
10/07/2023 22h08
Tá bom
anônima
10/07/2023 22h13
Deve ser retardada.
anônima
10/07/2023 22h48
Provavelmente vês muito conteúdo gay etc na plataforma e as recomendações acabam por ir para a sexualidade.

E como hetero não se fala hétero nas redes, especialmente pq levam com a teoria de serem homofóbicos etc pq supostamente assumir hetero sem ninguém perguntar vai de encontro a homofobia ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯ acaba por se ver poucos ou nenhuns que se saiba que são hetero (ignorando quem tem namorado/a) e quando não se sabe o que a pessoa é acaba por nem pensar muito nisso, fazendo com que só se veja supostamente pessoas gays.