Você sabia que a visão aproximada que as pessoas tem de você é parecida com as fotos da câmera traseira?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
3a
Até que faz sentido. As vezes eu tiro alguma foto e acho horrível, mas a pessoa que bateu acha bonita. .-.
anônima
3a
Não sabia mas faz todo sentido. Por isso que eu sou mais feia com as fotos da câmera traseira kkkkkkkdor
3a
Sim
anônima
3a
Ainda bem ~~
anônima
3a
Não sabia.
anônima
3a
Ent eu pareço toda torta??
anônima
3a
Não sabia
anônima
3a
Sim.
eles respondem
6
3a
Descobriu a roda, Parabéns gênio!
Pra mim não faz diferença, fico feio de qualquer jeito.
anônimo
3a
Só tiro fotos com a frontal que é igualmente lixo.
anônimo
3a
Quem disse isso
Triste kkkk
anônimo
3a
Então foi triste rsrsrs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!