Por que é chato ficar com alguém depois de ter terminado um relacionamento?
*ficar com outro alguém
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
3a
Nunca saberei. Meu destino é ficar sozinho. Um miserável completo.
anônimo
3a
Então fique sozinha.
elas respondem
3
anônima
3a
Deve ser a falta de intimidade.
Meu conselho: evite ficar. Isso é bem cansativo
Meu conselho: evite ficar. Isso é bem cansativo
anônima
3a
Tem q desapwgar do outro primeiro
anônima
3a
Eu não acho
anterior
Não consigo entender essa mulherpróxima
Homem assim não dá!qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!