Homem assim não dá!

0
anônima
336
3a
Fui dançar com um homem, no dia ele bebeu e dançou comigo de qualquer jeito, com movimentos bruscos e tal. Achei aquilo um enorme desrespeito, ele queria me conhecer melhor e não dei bola, mas não disse o motivo. Eu penso: se me passa uma vergonha dessas agora, o que não irá fazer depois?! Depois dizem que sou muito seletiva e vou ficar sozinha. É muito pedir RESPEITO?!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
Não é muito pedir respeito e concordo em não falar motivo. Se eu fosse tu, faria o mesmo.
anônimo
3a
Você fez certo.
Você adivinha o futuro agora? Da uma chance logo pro cara e para de charminho!
anônimo
3a
É louco.
anônimo
3a
Da novo saporra, taquipariu hein
elas respondem
3
anônima
3a
Não dá mesmo
anônima
3a
Ok