Devo mandar mensagem ou esperar?
0
anônimo
308
3a
Ontem meu namorado encontrou uma conta tictok que eu nem uso a anos, viu meu ex seguindo a conta e veio me questionar cheio de direitos... disse que era antigo e não sabia que ele seguia. Pra evitar confusão entrei na conta e exclui, falei pra ele rever o modo que chega pra "cobrar alguma coisa".
Isso aconteceu ontem e ele passou o dia todo e não me mandou nenhuma mensagem.
Isso aconteceu ontem e ele passou o dia todo e não me mandou nenhuma mensagem.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
3a
Depois do que ele te fez:
https://elaele.com.br/q/642643-ele-me-excluiu-cara-dura
Não acho que ele tenha muito direito de dar piti por nada. Eu não mandaria mensagem coisíssima nenhuma.
https://elaele.com.br/q/642643-ele-me-excluiu-cara-dura
Não acho que ele tenha muito direito de dar piti por nada. Eu não mandaria mensagem coisíssima nenhuma.
anônima
3a
Não mande
eles respondem
4
Mas o que tinha na conta? Você rebolando? E seu ex te seguindo?
Se ele vier ai do nada, melhor esconder os fósforos
anônimo
3a
Mandar mensagem e esperar.
anônimo
3a
Mandar mensagem e esperar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!