Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
anônimo
3a
Sim, mas não é inveja.
Não. Você tem?
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Não.
Não é inveja não, posso te garantir por que o parente que trata com indiferença sou eu.
Sabe pq?
Pq eles são indiferentes na minha vida, então cago e ando pra eles.
No máximo dou um oi quando a gente se esbarra pessoalmente nas raras ocasiões que isso acontece.
Se a pessoa é irrelevante pra mim, acho meio óbvio tratar con indiferença.
Basta eu não ser grosso.
Sabe pq?
Pq eles são indiferentes na minha vida, então cago e ando pra eles.
No máximo dou um oi quando a gente se esbarra pessoalmente nas raras ocasiões que isso acontece.
Se a pessoa é irrelevante pra mim, acho meio óbvio tratar con indiferença.
Basta eu não ser grosso.
elas respondem
6
anônima
3a
Infelizmente eles existem
anônima
3a
Sim
3a
Moça, o mundo não gira em torno de sua beleza. Vc é bela como uma flor, mas existem outras flores por aí.
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Sim mas não e inveja
anônima
3a
Não tenho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!